terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como fazer a bebida Coco Loco Mexicano


Coco Loco é um coquetel que pouco se sabe, apenas conhecido por ser de origem caribenha. A Coco loco recebe o seu nome, obviamente, o coco, os frutos utilizados na sua preparação, o que pode ser encontrado em qualquer área dos trópicos. Este coquetel, você pode desfrutar de todos os países do Caribe, mas cada país tem sua própria receita, mas em tudo lá é algo muito comum, seus principais ingredientes, rum e coco.
Em Oaxaca (México), El Coco Loco Oaxacan mezcal é feita com Oaxaca, uma espécie de tequila, leite de coco e água.
No caso da ilha colombiana de San Andrés, em El Coco Loco é feita com três ingredientes em partes iguais de vodka, tequila e rum, também acrescentou suco de limão e creme de coco, é claro. Em qualquer parte da ilha de San Andrés é muito típicos viajantes de boas-vindas que oferecem um coquetel Coco louco, tanto que a segunda frase que você ouve um turista para chegar à ilha após uma saudação de boas-vindas é, "Take a Coco louco. "
A receita abaixo eu peguei na praia de Acapulco-Mexico
Espero que gostem.

Ingredientes
Um Coco
Mezcal ou tequila
A água de coco
Rum branco

Preparação
Em primeiro lugar, fazer um furo no topo do coco. Em seguida, extrair o líquido no seu interior e despeje em um liquidificador
Usando uma colher tire um quarto da carne de coco e adicione ao liquidificador com um copo de rum  e 3 dedos de Mezcal, pois é muito forte.... batemos todos os ingredientes.
Uma vez batido despeje a mistura do coco e adicionar alguns cubos de gelo, devemos ter em mente que o buraco deve ser grande o suficiente para entrar no gelo.
Se você quiser, podemos adicionar um pouco de suco de limão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário